Logo do Família Ativa | Viagens e Esporte com quem você ama!

19 9.9662-6415 marina@familiaativa.com.br

Categoria Dicas

A importância do sentar-se à mesa sem distrações na Hora da Refeição

Dicas Publicado em 0 Comentários
Img 2480

Vontade de fazer xixi, ânsia de vomito, fazer lição de casa, eles arrumam mil e um motivos para sair da mesa na hora da refeição. Por isso, vamos falar da importância de incentivar e ensinar a criança a permanecer na mesa durante a refeição!

Leia Mais

O segredo é desembalar menos e descascar mais

Dicas Publicado em 9 Comentários
E71531a8 5d3e 44e4 B65c Bd7427704e0f

Neste primeiro texto quero deixar claro para vocês, que eu não sou (nem meus filhos) uma extremista que só come alface rs, pelo contrário, consumo ainda muita “porcaria” e por este motivo, comecei a parar, pensar e buscar mais informações de como eu poderia melhorar a alimentação da minha família.

Leia Mais

Onde correr com o filho? Na corrida insana!!!

Dicas Publicado em 0 Comentários
Img 8762

Você pode correr em qualquer lugar, a gente sabe. Aliás, um dos maiores benefícios da corrida é esse: só é preciso um par de tênis! Por isso, há cada vez mais adeptos desse esporte, incluindo crianças! Mas, não se preocupe se nunca correu com seu filho(a). Eu não tinha corrido com o meu, e me surpreendi quando corremos juntos, na Corrida Insana!!!

Leia Mais

Por que é preciso ser mais ativo hoje - e o que a sua família tem a ver com isso

Dicas Publicado em 0 Comentários
Img 6196

Já reparou como a gente é engolido(a) pela rotina de trabalho, pelo trânsito, pelo celular e por outras mil demandas diárias? Parou pra pensar que, em geral, moramos em espaços pequenos, e que nossas crianças não brincam nas ruas? Que quase não temos tempo para ficar com elas, passeando, se movimentando, ao ar livre? Pois é, você não está sozinho(a).

Leia Mais

Tempo com os filhos: saiba como o movimento pode ser seu aliado

Dicas Publicado em 0 Comentários
Img 1262

Tempo com os filhos parece ser algo tão difícil hoje em dia né? E o tempo pra você mesmo então? Idem! Qual foi a última vez que fez algo só por você? Seu hobby? Seu esporte favorito? Se faz pouco tempo, responda: você consegue fazer isso sempre? Se consegue, saiba que é praticamente um "privilegiado(a)". Se não consegue, saiba que é possível!

Leia Mais